Caros associados e nadadores masters,
Comunicamos que devido a desistência de sede, o 58º Campeonato Brasileiro de Masters de Natação não será mais realizado em Belo Horizonte, nas dependências do Jaraguá Country Club.
A divulgação da nova sede será oportunamente divulgada no site oficial da ABMN.
Agradecemos a compreensão.
Helane Quezado de Magalhães
Presidente – ABMN
Bom dia, Helane
É uma pena o cancelamento da competição em Belo Horizonte, pois o clima de lá é super agradável e os mineiros mais ainda. Espero que a nova sede a ser escolhida seja também de nosso agrado.
Já que vai haver mudança no calendário , seria muito bom se um evento pudesse ser encaixado no começo de agosto aqui no Rio, pois seria uma ótima oportunidade para congregar nadadores brasileiros e estrangeiros masters , que estariam aqui para as Olimpíadas, numa grande festa esportiva;
Um grande abraço pra você e para todos os nossos amigos que foram prestigiar o Mais Mais na belíssima Escola de Natação do Amaral , que foi muito feliz na escolha dos honrados homenageados Irene e Carlão.
Abraços do
Sebastiao Carvalho Murad Rodrigues (Sebá)
Que tal Vitória??? Abçs.
Sidney/Angra
Olá ABMN!
Como fica a situação de nadadores como eu que já adiantou a compra de passagens aéreas para o evento tendo em vista os preços promocionais? Gostaria que fosse reavaliada a situação e na melhor das hipóteses, mantivessem as datas e a cidade de BH, mudando apenas o local da competição (clube/piscina) em vista do calendário já divulgado.
Abraço a todos.
Paz e bem.
Franklin, RN Máster.
Seria mesmo muito bom que o campeonato continuasse em BH. Tem diversos clubes lá, será que não poderia mudar para um deles?? Já tentaram??
Esperamos que a solução venha logo pois compramos as passagens e estamos aguardando para ver o que fazer com a cia aérea!!
Boa sorte Helane, acataremos qualquer decisão tomada.
bjs
Vera
Helane, infelizmente a mudança da sede do 58 campeonato brasileiro se transformou num prejuízo muito grande, tendo em vista que já havíamos comprado as passagens e agora para cancelarmos ou trocarmos para Uberlândia, será preciso pagar as multa de cancelamento e as diferenças das tarifas que ficarão mais caras do que as passagens já pagas. E para pedir reembolso teremos que pagar mais ainda e perdermos todo o dinheiro!! Isto não estava no programa. Será necessário no futuro pensar muito nos transtornos para os atletas. Vamos arcar com os prejuízos sem esperança de ressarcimento.
Mas apesar de tudo, estaremos em Uberlandia em novembro.
Abraços
Vera – Rio Claro
Arleine – Campinas